sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Unha da semana - Mamonas Assasinas.*

Boa noite,
domingo passado foi o dia das crianças , só que não tive tempo de preparar nenhuma unha com o tema, então fiquei pensando em depois fazer um desenho animado que lembra - se a minha infância. Só que muita gente fez isso , queria fazer diferente, a saída foi fazer algo que marcou boa parte da minha vida.
Mamonas Assassinas . . .

Cresci escutando minha mãe dizer que quando eu estava completando 2 anos de idade , os mamonas faleceram em um acidente de avião. Ela gostava muito deles, então aprendi a gostar por ela.
E quem não gostava daqueles meninos ?! Com suas músicas engraçadas e ao mesmo tempo contagiante encantaram o Brasil.
Então minha homenagem hoje é para eles. s2



Meninas , encontrei esse modelo de unha no  Blog da Dessa Morango.
Visitem lá.
Beijos, Lúu Nolasco.

2 comentários:

  1. Nossa, eu AMAVA eles!
    tenho até os cds aqui em casa..
    que saudadeeeeeeees :')
    ficou linda a homenagem, parabens Lu!

    Beijos, bom finds!
    Bru
    justbru.blogspot.com

    ResponderExcluir