segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

"Charminho"

'Olá meninas, depois de bastante tempo ausente aqui no blog, estou de voltaa. Minha vida tava uma loucura mais agora tudo voltou ao normal. Bom vim aqui hoje falar dos adesivos da UNHA BAKANA o “Charminho” que eu simplesmente amei.

Eu comprei algumas cartelas personalizadas e a fofa da Ingrid mandou algumas de brinde para eu testar e postar aqui no blog.

"CHARMINHO" são adesivos que cobrem toda a unha. Tem excelente fixação, fácil aplicação e alta durabilidade, sem contar o precinho camarada.
São diversas estampas para vcs escolherem os seus. Além da possibilidade de ser confeccionado com a imagem de sua preferência, tais como fotos.
Faças já suas encomendas! Pelo orkut, pelo e-mail: unhabakana@hotmail.com ou mesmo no MercadoLivre, onde é possível realizar o pagamento com cartão de crédito.
"CHARMINHO"
já está à venda nos Melhores Salões.

Eu adorei encomendei com várias fotos diferentes rssrs, todo mundo adorou. Vou mostrar aqui abaixo algumas fotos da minha primeira aplicação de charminho. Depois posto mais conforme eu for usando, pq ainda tem vários. :)

By: Thainá M.



P.s. Feliz natal atrasadoo. Muita paz, saúde e amor.

7 comentários:

  1. Awn que lindo!! Adorei!!
    Como faço para comprar esses adesivos??

    Adorei o seu blog e ja virei seguidora.
    Te convido a conhecer o meu e a me seguir tbm.

    Xerinhos!! =*
    e bom ano novo!!
    http://osegredodasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Loly é só clicar no link que tem no post do mercado livre ou do orkut e até mesmo por e-mail.
    Que bom que gostou.
    Obrigadoo!

    ResponderExcluir
  3. Oii! Adorei o blog, estou seguindo.

    Dá uma olhadinha no meu blog. =D

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog!
    Estou começando com um blog sobre unhas...se puder seguir assim como sigo o seu agradeço:http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Vi tuas unhas no flickr e xonei, ficarei sempre por aki, beijoos

    http://aboutbrendalima.blogspot.com/

    ResponderExcluir